
F.A.Q
Aqui
estão as principais dúvidas:
Primeiramente,
certifique-se que seu roteador e seu modem estão ligados. Caso seus
equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente 2 minutos.
Se após ligar os equipamentos, seu sinal não for reestabelecido em até 5
minutos ou indicar luz vermelha, entre em contato com nossa central de
atendimento pelo (12)3570-0069 que também é WhatsApp.
A rede 2.4G tem
um alcance maior em comparação com uma rede 5G, porem ela passa menos
velocidade. A rede 5G, além de ser uma rede com uma largura de banda maior (passa
mais velocidade) podendo atender planos acima de 100 megas ela possui um alcance
menor em relação a rede 2.4G.
Resumindo: a
rede 2.4 tem o alcance maior, mas sofre com interferências e taxa de
transmissão menor. A rede 5G não sofre com interferência, tem uma taxa de
transmissão bem superior a rede 2.4G, porém tem seu alcance menor.
Um boleto
vencido poderá ser pago em qualquer instituição financeira. Caso não consiga
efetuar o pagamento, entre em contato com nossa Central de Atendimento através
do (12)3570-0069, que também é WhatsApp, ou baixe o nosso aplicativo e tenha todo
o controle da sua internet nas mãos.
A Internet fibra
óptica é muito rápida. Ideal para jogos online, assistir filmes, fazer
downloads, etc. A Fibra Óptica não envia dados da mesma maneira que os cabos
convencionais. Para garantir mais velocidade todo sinal é transmitido por luz,
com o auxilio de conversores integrados aos transmissores. Há dois modos de
converter dados: por laser e por LED (Respectivamente: Fibra monomodo e
multimodo).
Não.
Nossos planos são ilimitados.
Sim. A melhor
posição para um roteador é no alto porque as ondas emitidas irradiam para
frente e para baixo, criando um efeito “guarda-chuva”.